DEO – Date Engine Optimizers

Otimização para arrumar um encontro (DEO) é um conjunto de regras e métodos usados para melhorar o seu posicionamento na listagem de resultados da agenda dela, e pode também ser considerado um subconjunto de regras para o marketing em conquistas femininas.

O DEO também se refere a indústria de consultoria amorosa, que trabalham na otimização de encontros de seus clientes. Alguns comentáristas, e também alguns profissionais de DEOs, dividiram os métodos usados por seus praticantes em categorias como os “DEO de camisa branca” (geralmente utilizam métodos aprovados pelas garotas, como a prática dar atenção e ser carinhoso, além de ouvir o que ela tem pra dizer), ou “DEO de camisa preta ou ‘da balada’” (utilizam truques como “camisa M ao invés de G” e “eu pago uma bebida” (camuflagem do extrato bancário real do homem) e o spamdating). O termo `spamsmsmeeting´ (originado da fusão de spam, sms e meeting) refere-se a pratica de Spam direcionada a sua lista de celulares delas.

Os praticantes de técnicas do Camisa Branca dizem que os do Camisa Preta se valem de métodos que são vistos como tentativas de manipular os encontros com elas a seu próprio favor. Praticantes do Camisa Preta dizem que todas as tentativas e técnicas utilizadas para manipular os encontros são legítimas, e o tipo de técnica utilizada para se alcançar o objetivo de melhorar o rank é irrelevante.

As mulheres indicam diferentes tipos de homens nas agendas dela, incluindo:

HOMEM ANTIVÍRUS – Vive vasculhando a sua vida pra ver se acha algum podre.
HOMEM EMAIL – Todo dia tem algo a dizer, mas 90% é lixo.
HOMEM NO-BREAK – Quando você precisa, ele até te dá uma força, mas só por 10 minutos.
HOMEM DISQUETE – Está ultrapassado há anos, mas você ainda insiste em usá-lo.
HOMEM IMPRESSORA EM REDE – Você pensa que ele é só seu, mas volta e meia você encontra outra pessoa usando.
HOMEM IMPRESSORA MATRICIAL – Faz mais barulho do que serviço.
HOMEM HELP DO WINDOWS – Nunca responde às suas perguntas, e quando responde não é o que você queria ouvir. Isso quando não responde com outra pergunta.
HOMENS INTERNET – Aqui no Brasil, são os homens de difícil acesso.
HOMEM PROVEDOR – Está sempre ocupado demais para te ouvir.
HOMEM WINDOWS – Todo mundo sabe que não presta, mas ninguém vive sem ele.
HOMEM EXCEL – Dizem que faz muitas coisas, mas você só o utiliza para as quatro operações básicas.
HOMEM WORD – Tem sempre uma surpresa reservada para você (geralmente ruim) e não existe ninguém no mundo que o compreenda totalmente. Corresponde a mais ou menos 99% dos homens do mundo.
HOMEM VÍRUS – Também conhecido como MARIDO, quando você menos espera ele chega e se instala. Se você tentar desinstalar vai perder alguma coisa, se não tentar perde tudo.
HOMEM MOUSE – Só funciona quando é arrastado e apertado.
HOMEM PAPEL DE PAREDE – Não serve para nada, mas é gatinho.

As técnicas utilizadas no DEO são concebidas para alavancar seus objetivos no seu encontro melhorando o número e a posição de seus status em relação a elas. Na busca orgânica (ou ‘no acaso’) uma grande variedade de atitudes chave relevantes para elas. Estratégias de DEO podem melhorar tanto o número quanto a qualidade dos encontros, onde qualidade significa que você pratica a ação esperada pela mulher (ex. comprar, ouvir, cozinhar algo). Os serviços de Otimização para Sistemas de Encontros normalmente é oferecido como um serviço autônomo, ou como parte de um projeto de conquista, e pode ser muito eficaz quando incorporado no início do relacionamento.

Em termos de competição, com grande volume de homens nesse mundo, o custo de jantares, baladas e motéis pode ser bem expressivo. Um bom posicionamento nos resultados orgânicos nas memórias (ou agenda) dela pode fornecer o mesmo sexo almejado e ter um custo potencialmente mais baixo significativamente. Os proprietários de mulheres (vulgo ‘namorados’) devem optar por otimizar seus momentos para a memória delas, se o custo do otimização for menor do que o custo da dor-de-cabeça de namorar ela.

Nem todas as mulheres têm objetivos idênticos para o aceitar um encontro. Algumas querem atingir todo o tipo de homem, e podem ser conquistadas para incrementar sua lista de mulheres (soa bem machista, não?). Uma boa estratégia para otimização dos encontros pode funcionar perfeitamente com mulheres que tenham interesse em atingir um grande público-alvo (tipo ‘pistoleira’), tais como micareta, serviços de open bar, festas em navios, ou casas noturnas.

Em contraste, muitos homens tentam optimizar seus encontros comum grande número de atitudes-chave altamente específicas que indicam a prontidão para casamento. Não que seja errado, mas otimizações deste tipo, tendo em vista um amplo espectro de mulheres que aproveitam a vida, pode impedir a curtição com os amigos, por gerar um grande volume de cobranças por parte dela, baixa-qualidade na transa (só papai e mamãe), e um custo financeiro alto, tendo em vista que vocês terão que comprar um apartamento maior e já estejam planejando filhos, resultando em pequeno volume de satisfação.

Focalizar a qualidade da agenda gera melhor qualidade nos relacionamentos, permitindo que você consiga encontros mais rentáveis. A otimização para sistemas de encontros pode ser muito eficiente quando usada como parte de uma estratégia de conquista.

conteúdo “SEO” extraído e modificado (com intuito ‘humorístico’) do wikipedia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Otimiza%C3%A7%C3%A3o_para_Sistemas_de_Busca_SEO
fonte ‘tipos de homem’: http://www.osvigaristas.com.br/textos/feministas/tipos-de-homens-108.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s