Amar é…

O que é amar? Isso não é um blog de nostalgia, mas muitos devem se lembrar da série “Amar é…“, que gerou um álbum de figurinhas de sucesso em 1978, e que foi feita uma segunda edição em 82… (o link que usei é da serie original da Comics Page, love is)… mas não é desse “amar é” que quero falar… não quero falar de amor pelo amor, e nem tentar achar uma explicação tangível para tal.

Pra mim, amar é algo muito forte e profundo… dificilmente sinto esse sentimento, e mais dificilmente eu me expresso com esse sentimento. Coisa minha… De um tempo pra cá resolvi encontrar alguns focos na minha vida pessoal, deixar de ser um quanti e ser mais quali. Isso mudou algumas coisas e alguns de meus antigos valores. Não é estatística, e nem previsível… simplesmente aconteceu.

Amar é não ter medo de dizer a ela como as coisas funcionam, ou como você vive elas. É ter vontade de ter algúem, ..como já dizia Joey Ramone:
“Você não deseja ter alguém para amar?
Você não precisa ter alguém para amar?
Não amaria ter alguém para amar?
É melhor encontrar alguém para amar.”

Pode ser um mal necessário, pode ser bom pro ego, pode fazer bem, pode te deixar mais feliz, pode ampliar seus sonhos, pode ser quente, pode ser gostoso, pode ser divertido, e pode compartilhar o mundo com você.

Tem pessoas que não querem compartilhar o ‘seu mundo’, e consequentemente o seu amor. Falamos tanto em compartilhar, compartilhamos tantas coisas com pessoas que nunca vimos e muito menos amamos no mundo digital… enfim… está sendo bacana o experimento de compartilhar meu mundo 🙂

Não, eu não amo.

Leave a Reply

