ene tiu a ó!

N-Ã-O!

Hoje cedo minha mãe foi dar uma bronca no meu irmão, e disse “N – A – O – tiu – NÃO!”

Ai pensei “ela disse errado!” … ela disse errado? Na verdade meu vício de pensar na palavra digitada e não escrita, me fez pensar que estava errado.. afinal, no teclado eu digito “N – tiu – A – O”…

Isso volta aquela discussão que já devem ter escrito a respeito, dos ícones. Por exemplo, o ícone de mensagem no celular, na verdade, nada mais é que uma carta – uma carta física, mas que se meu irmão ver, ele vai pensar “é o símbolo de uma nova mensagem no celular”. Assim com vários outros, mensagem de voz (fita k7), etc…

Pensei a mesma coisa com o grito da minha mãe de hoje cedo… que apesar de ter me feito refletir, serviu pra me acordar também =/

One thought on “ene tiu a ó!

Leave a Reply

